Botafogo

Gatito Fernández dedica vitória do Botafogo em clássico com o Vasco a Enderson Moreira: ‘Merece reconhecimento’

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O goleiro Gatito Fernández dedicou a vitória do Botafogo sobre o Vasco, por 1 a 0, neste domingo (13), no Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, ao treinador Enderson Moreira e a comissão técnica, que foram demitidos no processo de mudança e reformulação promovido por John Textor e o staff de transição. O técnico deixou o cargo na última sexta-feira.

                 

– Quero mandar essa vitória ao Enderson e à comissão toda, fizeram um grande trabalho aqui, eles não tem culpa de nada. É um processo novo que o clube está passando, mas ele merece o reconhecimento de todo o grupo, porque ele deixou um legado muito importante – destacou Gatito, em entrevista à TV do Cariocão.

+ Atuações ENM: Botafogo conta com estrela de Erison e defesas de Gatito para vencer o Vasco no Maranhão; confira as notas

Gatito foi o principal destaque do Glorioso no clássico deste domingo em São Luís (MA) e, com defesas capitais, conseguiu segurar a vitória construída na primeira etapa da partida.

– Clássicos sempre são difíceis, temos que ficar atentos a todos os detalhes. Não conhecíamos o campo, é mais pesado, tem o calor também, muito abafado. Tivemos um dia a menos de descanso, troca de treinador, ficou um pouco mais difícil, mas nosso grupo é muito bom, muito humilde e conseguimos essa vitória – disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a vitória sobre o Vasco, o Botafogo chegou aos 13 pontos, mas se mantém na terceira colocação do Carioca. Na próxima quinta-feira, o Glorioso volta a campo contra o Resende, às 18h, no Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo