Botafogo

Gatito afirma que fica no Botafogo até o final de 2021

Foto: Botafogo/Vitor Silva

Após desentendimento com o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, o goleiro do Glorioso voltou a dar uma entrevista. Gatito Fernández falou hoje (10), ao programa “SporTV News”, e rebateu as acusações de Montenegro de que teria pedido para deixar o clube, revelando sua permanência para a próxima temporada.

– Eu fico no Botafogo. Meu contrato é até o final deste ano. Falam-se tantas coisas, que se caísse para Série B eu sairia, coisa que nunca falei. Gostaria bastante de poder superar esse números (se tornar o estrangeiro com mais jogos, tem 150, contra 180 de Fischer). Quero fazer parte dessa reconstrução do clube.

– Senti-me bastante agredido. Surpreendeu-me pela gravidade da palavra que ele usou, covarde. Não é a primeira vez que me ataca, vai fazer cinco anos que estou no clube e é a terceira vez que me ataca.

Além do “fico”, Gatito comentou sobre certa mágoa guardada da equipe médica do Botafogo. Já que, mesmo sem estar totalmente recuperado, foi liberado para disputar uma partida pela Seleção Paraguaia, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

– Pode ter sido um erro meu querer ter ido para a seleção, mas não sou médico, não sabia a gravidade da lesão. Jogador sempre quer jogar, assim como já joguei muitas vezes machucados em clubes, como no Botafogo. Se soubesse da lesão e que poderia prejudicar minha carreira, não me arriscaria, porque poderia perder mais jogos pela frente. O pessoal da parte médica poderia ter mais cuidado comigo, falando que eu não poderia ir e não poderia jogar. Falaram que eram somente 15 dias. Hoje estou usando muletas, evitando carga no joelho e fazendo só fisioterapia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo