Outros clubes

Gauchão Sub-20: Brasil de Pelotas faz primeiro jogo da final em casa

FOTO: DIVULGAÇÃO / BRASIL DE PELOTAS

O Brasil de Pelotas segue a sua maratona de jogos decisivos na reta final da temporada e nesta terça-feira (14), já volta ao Bento Freitas para encarar o Internacional, na primeira partida da grande final do estadual Sub-20. A equipe comandada por Filipe Sudré conquistou a vaga no último domingo (12), após empate em 2 a 2 no tempo normal e vitória por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis. Com pouco tempo de recuperação, Filipe teve apenas essa segunda-feira para acertar os detalhes e definir o time que entra em campo.

— Agora é foco total na preparação para o primeiro jogo da final, fizemos um relaxante muscular com piscina térmica, muita hidratação e com um trabalho de psicologia. O tempo de recuperação é muito curto, mas estamos fazendo o possível para recuperar todos os atletas para essa primeira parte da grande final — disse Filipe Sudré.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com jogos de ida e volta nenhum clube tem qualquer tipo de vantagem, por isso, a força do torcedor pode fazer a diferença para o Brasil conquistar o seu primeiro título estadual da categoria. Com uma boa presença de público na semifinal, Filipe aposta no apoio do torcedor xavante diante do Internacional.

— Nosso torcedor foi muito importante no último jogo. Tenho certeza que a torcida xavante será o nosso 12º jogador diante do Internacional — encerrou o treinador.

Grêmio Esportivo Brasil e Internacional se enfrentam nesta terça-feira (14), no estádio Bento Freitas às 15h30 (de Brasília). O jogo da volta será na próxima quinta-feira (16), na Morada dos Quero-Queros, no mesmo horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo