Automobilismo

Gaules anuncia transmissão do GP de São Paulo de Formula 1 na Twitch

Reprodução Gaulês

Gaulês, streamer com mais de 3 milhões de seguidores na Twitch, segue fazendo história na plataforma. Nesta sexta-feira, o brasileiro anunciou que irá transmitir o Grande Premio de São Paulo da Formula 1. A 19ª etapa do Mundial da categoria acontecerá neste domingo, 14, e ganha mais uma opção além da TV Bandeirantes.

                 

A transmissão será em sua live e de forma gratuita para quem mora no Brasil. A primeira transmissão será no sábado com o segundo treino livre. No mesmo dia, por volta das 16h30 acontecerá a definição do grid de largada através da Sprint Race. No domingo, será a transmissão da corrida às 14h.

Essa será a primeira vez que a Formula 1 será transmitida via Twitch no Brasil e para essa estreia nada melhor do que trazer o maior streamer do país para fazer essa transmissão. Além das competições de CS e a Formula 1, Gaulês também transmite três jogos da NBA por semana em seu canal.

— Estamos entusiasmados em trazer a ação da Formula 1 ao vivo para os fãs no Brasil na Twitch neste fim de semana, enquanto nos preparamos para três dias de competição, incluindo a F1 Sprint Race, onde cada ponto é importante nesta fase da temporada — disse Ian Holmes, diretor de mídia da categoria.

Em sua rede social, Gaulês comemorou a chance de transmitir a corrida e agradeceu a sua “tribo”, forma que ele se refere aos seus fãs.

— Hoje anúncio que somos o primeiro canal da um streamer a transmitir oficialmente com imagens a Fórmula 1 em seu próprio canal da Twitch! Amanhã e domingo a Tribo terá uma cobertura completa do F1 Sprint e o Grande Prêmio de São Paulo! O impossível não existe! — afirmou Gaules.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo