Corinthians

Gaviões anunciam postura de apoio e incentivo pré-jogos do Corinthians

Foto: Facebook Grêmio Gaviões da Fiel Torcida

A Torcida Organizada Gaviões da Fiel anunciou nesta quinta-feira (15) uma nova nota de posicionamento diante da situação que vive o Corinthians. Segundo a postagem, as lideranças dos Gaviões se reuniram para decidir quais seriam as ações da Torcida diante do atual desempenho do Corinthians e deixaram claro que agora a postura será de apoio.

Os Gaviões reforçaram que as cobranças já foram devidamente feitas e que entendem que agora o momento é de incentivo. Assim, a Torcida se reunirá no CT, a partir deste domingo (18), sempre antes das partidas, com o intuito de motivar o elenco e expandiu o convite aos que também quiserem participar.

Além disso, a nota também fala sobre como a falta de torcida é um dos motivos para a má fase e, por isso, querem que os jogadores mais novos, que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer essa atmosfera, sintam isso mais de perto.

Ao final, os Gaviões deixaram claro que as cobranças não estão descartadas:

– Isto posto, não significa que não esperamos um retorno em campo. Caso seja preciso, voltaremos a cobrar. Mas, por agora, a nossa postura será de apoio total – diz a nota.

Últimos episódios

As últimas semanas estavam sendo movimentadas em relação às cobranças vindas da Torcida Organizada. O episódio no aeroporto depois do jogo contra o Fluminense repercutiu de forma intensa, após protesto agitado.

Além disso, na última terça-feira (6), os Gaviões marcaram presença no CT Joaquim Grava em um manifesto pacífico, com muitos gritos e faixas, cobrando os jogadores e diretoria, diante das circunstâncias que o clube estava passando.

Confira a nota postada na rede social:

https://twitter.com/gavioesoficial/status/1316788798538293248

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo