Corinthians

Gaviões da Fiel emite nota cobrando elenco do Corinthians: ‘Acabou a paciência’

Divulgação/ Sport Club Corinthians Paulista

Nesta quinta-feira (07), a principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel emitiu uma nota cobrando uma melhora de desempenho dos jogadores. Através das redes sociais, a torcida deixou claro que a paciência com o elenco acabou. Inclusive, deram carta branca para a diretoria não utilizar jogadores que façam ‘corpo mole’ durante os jogos e trabalhos.

Além disso, a nota também avisa que os torcedores irão apoiar o elenco, entretanto irão fazer questão de relembrar os jogadores qual camisa eles estão defendendo. Por fim, a Gaviões reiterou que os jogadores ou irão jogar por amor ou por terror.

Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook Instagram.

Organizada no CT Joaquim Grava

No mesmo dia, membros de uma torcida organizada se reuniram com o presidente Duílio Monteiro Alves e os dirigentes pelo futebol, Roberto de Andrade e Alessandro no CT Joaquim Grava. O encontro aconteceu devido aos últimos resultados do clube na temporada de 2022.

No diálogo, os integrantes demonstraram apoio ao técnico Vitor Pereira, entretanto criticaram alguns medalhões do elenco e cobraram uma postura melhor nos próximos jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo