Corinthians

Gaviões da Fiel incentiva jogadores do Corinthians no CT antes de Derby

Corinthians Timão Derby Paulistão Gaviões da Fiel
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Neste domingo (16), líderes da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, foram ao CT Dr. Joaquim Grava para incentivar a equipe antes do Derby, válido pelo Campeonato Paulista. O Timão encara o rival Palmeiras às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela semifinal do estadual.

                 

Os torcedores conversaram com os jogadores antes da saída do ônibus da delegação e registraram o encontro nas redes sociais. O presidente da organizada, Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão, falou algumas palavras de motivação e pediu para os nomes mais experientes também se pronunciarem.

“Ficamos com vergonha do resultado (goleada sofrida para o Peñarol-URU). Nós sofremos também, somos homens pra caramba. Nós vamos com tudo. É nossa vida, nossa família. É humilhante para nós perder o jogo, ninguém tem coragem de sair de casa. Podem ter certeza que vamos dar a vida”, afirmou o capitão Cássio.

“Queremos ver raça, vontade. Tratamos isso igual a uma guerra. Corinthians e Porco é 100 anos de guerra, e hoje é mais uma batalha. Não podemos perder para esses caras, nem no par ou ímpar. Se vocês entrarem e honrarem a camisa, vamos passar o carro nesses caras”, disse Digão.

O Derby, disputado em jogo único, deste domingo vale uma vaga na final do Paulistão 2021. Como forma de demonstrar apoio ao time, a Gaviões da Fiel montou um mosaico na Neo Química Arena com mais de 16 mil sacolas plásticas.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo