Mais Esportes

Geno Smith acerta renovação de contrato com o Seattle Seahawks

Foto: Reprodução/Twitter Oficial de Geno Smith

O quarterback Geno Smith assinou nesta quinta-feira (14) a sua renovação de contrato com o Seattle Seahawks. De acordo com informações divulgadas por Ian Rapoport, da NFL Network, o novo vínculo tem duração de uma temporada e um valor total de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 32,7 milhões).

Smith foi reserva durante todo o seu tempo com a equipe, exceto durante o período em que Russell Wilson ficou lesionado em 2021. Ele assumiu a posição em três partidas, das quais os Seahawks perderam duas (ambas por um field goal de diferença) e venceram uma. Mas isso tende a mudar a partir da próxima temporada. Afinal, a equipe trocou Wilson para o Denver Broncos e tudo indica para uma disputa de posições entre Geno Smith e Drew Lock, que chegou ao time através da troca.

Em janeiro deste ano, Geno foi preso por dirigir embriagado. Mas, não houve atualizações desta situação e, aparentemente, isso não foi um impasse para o Seattle Seahawks renovar o seu contrato.

Sem Russell Wilson pela primeira vez desde que o draftou, a equipe de Seattle deve ir para a temporada 2022 da NFL com Geno Smith, Drew Lock e Jacob Eason como quarterbacks. A franquia ainda pode adicionar algum novo jogador através do Draft, que acontece nos próximos dias 28, 29 e 30. Também há a expectativa para um possível um retorno de Colin Kaepernick à liga, já que o jogador tem treinado e atraído interesse de várias equipes. O nome do Seattle Seahawks já esteve ligado ao quarterback algumas vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo