Automobilismo

George Russell comemora posição no treino classificatório: ‘Temos uma ótima chance neste fim de semana’

George Russell
Foto: Reprodução/Twitter Williams Racing

O britânico George Russell teve outro desempenho para comemorar nos treinos desta sexta-feira (16), em Silverstone. O piloto da Williams surpreendeu ao conquistar vaga no Q3 pela segunda prova consecutiva e largará na oitava posição na corrida classificatória para o GP da Inglaterra.

+ Helmut Marko diz que Lewis Hamilton destruiu a carreira de Alexander Albon

Após superar Carlos Sainz, da Ferrari, e Sebastian Vettel, da Aston Martin, Russell disse estar animado com uma de suas melhores apresentações e com as possibilidades da Williams neste final de semana.

— Suporte incrível e sensação incrível, segundo Q3 consecutivo com a Williams. Estamos vivendo este bom momento e vendo tudo e todos juntos. É simplesmente fantástico. Arrepiado, para dizer a verdade —  comemorou George Russell.

Apesar do grande treino classificatório nesta sexta, Russell terá uma missão complicada no treino sprint deste sábado, que definirá o grid de largada para a prova de domingo. Mesmo assim, o britânico segue empolgado com as possibilidades de uma boa atuação em frente aos conterrâneos.

Para mais notícias sobre Automobilismo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— É apenas sexta-feira. Nós temos um longo caminho pela frente, mas conseguir chegar ao Q3 em casa é fantástico. Nós temos uma chance realmente boa neste final de semana e vamos com tudo pra cima — finalizou o piloto da Williams.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo