Automobilismo

George Russell mostra orgulho por atuação na Espanha e prevê melhora da Mercedes

Foto: Reprodução/Twitter @f1

A esperança para a Mercedes na temporada 2022. Com o pacote de mudanças que a equipe levou para o GP da Espanha, e terá para o restante da temporada, mostrou evolução das flechas de prata e George Russell provou que está muito bem na escuderia alemã e terminou a prova em terceiro. Mas isso não foi o melhor. O que mais animou foi o britânico fazendo frente com os carros da Red Bull, que o deixou orgulhoso.

– Eu dei tudo que eu podia. Fizemos um trabalho incrível. Me orgulho de estar aqui. Eu tive um problema e a RBR estava no retrovisor, mas eu consegui segurar eles ali atrás. Nas últimas voltas foi muito difícil. Estou muito orgulhoso – disse o piloto.

E o terceiro lugar levou George Russell para a quarta colocação na classificação da Fórmula 1, com 74 pontos, 36 a menos que Max Verstappen, líder da temporada. Além disso, ele leva ampla vantagem sobre seu companheiro de Mercedes, o heptacampeão Lewis Hamilton, com 28 pontos a mais.

No próximo fim de semana os pilotos já voltam às pistas, pois no domingo (29) acontece a prova mais tradicional da Fórmula 1, o grande prêmio de Mônaco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo