Cruzeiro

Geovane revela emoção pela estreia como profissional do Cruzeiro e se diz preparado para jogar em outras posições

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O lateral-direito Geovane, que fez a sua estreia como profissional do Cruzeiro no último domingo (25) na vitória diante da Patrocinense, falou para o canal oficial do clube no Youtube. O jogador confessou que após o término da partida, foi dormir de madrugada para ver os feedbacks da torcida a respeito de sua atuação nas redes sociais.

— Falar a verdade é que eu fui dormir cinco horas da manhã vendo comentário no Twitter e no Instagram. O feedback da torcida foi positivo e fiquei muito feliz. A real é que quando eu cheguei no vestiário eu liguei para os meus pais, teve um vídeo emocionante do pessoal chorando e fiquei conversando por vídeo com eles o restante do dia, contando como foi, experiência, é muita felicidade muito grande.

O Cruzeiro conseguiu a classificação para as fases finais do Campeonato Mineiro com a terceira melhor campanha. Com isso, enfrentará, nos dois próximos domingos, o América-MG. A respeito do confronto, Geovane destacou o retorno do clube celeste às semifinais do Estadual.

— É muito importante, não só para mim, mas para o grupo inteiro. A gente vem se dedicando ao máximo para estar preparado para fazer um excelente jogo e estrear em um momento decisivo desse dá um gostinho a mais. Fica mais importante e dá um frio na barriga diferente, mas a gente tá preparado para o que der e vier.

POLIVALENTE

Apesar de ter jogado apenas uma partida como profissional, Geovane afirma que tem se preparado para poder atuar em outras funções dentro do campo.

Eu me preparo todo dia, não só como lateral-direito, apesar de eu não estar treinando como zagueiro e volante, eu presto atenção nas orientações que os jogadores da posição recebem, porque caso precisarem eu vou estar preparado. Então estou preparado para tudo.

O próximo compromisso do Cruzeiro será diante do América-MG, no próximo domingo (2), pela semifinal do Estadual, no Estádio do Mineirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo