Ceará

Geovane prorroga contrato com o Ceará por mais dois anos

Foto: Fausto Filho/CearaSC.com

Mais uma “prata” da casa teve vínculo renovado com o Ceará. Após o zagueiro Gabriel Lacerda ter estendido seu contrato com o Vovô até dezembro de 2024, foi a vez de Geovane ter seu vínculo prorrogado em Porangabuçu por mais dois anos. O volante do Vovô de 22 anos foi revelado pelo ex-treinador alvinegro Guto Ferreira nessa temporada. Atualmente, o atleta está defendendo a equipe aspirante no Campeonato Brasileiro Sub-23.

                 

Acreditando no potencial do garoto cria da Cidade Vozão e valorizando cada vez mais as “pratas da casa”, o Alvinegro de Porangabuçu estendeu o acordo com o jogador por mais dois anos. Agora, o vínculo entre volante e clube segue até dezembro de 2023. A informação foi divulgada pelo repórter cearense Rodrigo Cavalcante.

LEIA MAIS:
Ceará realiza evento com pais de atletas das categorias de base na Cidade Vozão
Ceará vence Figueirense e chega ao terceiro jogo invicto na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Apesar de ter ido no banco em algumas partidas do Brasileirão, o jogador não chegou a ser utilizado nenhuma vez na disputa. Dessa forma, vez sendo titular na equipe Sub-23 pelo Brasileirão de Aspirantes, onde já atuou sete confrontos.

Em seu perfil, o volante publicou, na última quinta-feira (3), uma foto de um treino em que Tiago Nunes, treinador recém-chegado ao Vovô, aparece ao fundo. “Deus é fiel”, escreveu na legenda. Por ter um estilo mais parecido com o tipo de jogo que o novo técnico gosta de propor, o atleta deve voltar a figurar entre os profissionais. Segundo informou o repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, Geovane treinou entre os titulares nessa sexta (3). Sua última partida pelo time “de cima” aconteceu na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, pela Copa do Brasil, no dia 10 de junho.

Geovane está há quase três meses sem atuar pela equipe principal. Foto: Divulgação / Instagram

Promissor, o vínculo de Geovane, que se encerrava no fim dessa temporada, foi renovado por mais duas temporadas e agora tem validade em dezembro de 2023. Além dele, outra jóia do Ceará também prorrogou seu contrato com o clube. O zagueiro Gabriel Lacerda, que vinha sendo titular na equipe profissional, tem novo acordo até fim de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo