Flamengo

‘Geração 85’ fica! Flamengo encaminha a renovação de Diego, Filipe Luís e Diego Alves

Geração 85 Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A vitoriosa “Geração de 1985” do Flamengo deve permanecer no clube por mais uma temporada. O clube tem negociações avançadas para renovar os contratos de Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas por mais um ano, até o fim de 2022. Em tom misterioso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz publicou no Twitter que “a trinca está dentro” com os números das camisas dos três jogadores. De acordo com “GE”, falta apenas assinar os novos acordos.

                 

Atualmente, os três jogadores têm contratos válidos até o fim de dezembro de 2021. Já no início de setembro a diretoria rubro-negra tinha decidido que a permanência dos três seria essencial para a sequência do projeto do clube. E as negociações aconteceram de forma rápida, com três jogadores também querendo permanecer no clube.

+ Após vencer o Athletico-PR, Flamengo terá diferentes desafios na caça ao Galo; entenda

+ Torcedor do Flamengo vai à Justiça para obrigar CBF a adiar jogos do Brasileirão na data Fifa

Diego Alves e Filipe Luís são titulares absolutos da equipe de Renato Gaúcho. Já Diego Ribas, em meio a problemas físicos, tem sido opção no banco de reservas quando está à disposição do treinador.

Dos três jogadores, Diego Ribas é o que está no clubes há mais tempo. O meia chegou no clube no meio de 2016. Já o goleiro Diego Alves foi contratado no meio da temporada de 2017, enquanto Filipe Luís chegou na metade de 2019.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .Leia mais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo