Futebol Internacional

Geraldo destaca expectativa para enfrentar o Fenerbahçe, de Jorge Jesus

Foto: Divulgação / Umraniyespor

Ex-atacante do Coritiba, o angolano Geraldo chegou em junho ao Umraniyespor, clube recém-promovido à primeira divisão da Turquia. Com pouco tempo na equipe, Geraldo já terá um grande desafio pela frente e, na próxima segunda-feira (08), vai enfrentar o Fernerbahçe, clube que é comandado pelo técnico português Jorge Jesus. A partida, que marca a estreia das equipes no Campeonato Turco, terá início às 15h45 (de Brasília).

O jogador de 30 anos já tem experiência no futebol do país e anteriormente defendeu o Ankaragucu, que também jogava a segunda divisão do país, mas acabou promovido à elite junto ao Umraniyespor. Em duas temporadas, Geraldo disputou 35 jogos, marcou um gol e deu duas assistências pela equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora pelo Umraniyespor, Geraldo terá a sua primeira oportunidade de disputar a elite do futebol na Turquia e a estreia será justamente contra um dos favoritos ao título na atual temporada. Com a chegada de Jorge Jesus, o Fenerbahçe anunciou reforços e consolidou o projeto na busca pelo título. Ao falar da estreia pelo Umraniyespor, seu novo clube, Geraldo destacou que vai buscar ajudar o time da melhor maneira possível para a manutenção no topo do futebol turco.

— Me sinto honrado em poder fazer parte do grande projeto que o Umraniyespor vem criando para o crescimento do clube. Foram seis anos mostrando um bom futebol na Segunda Divisão e chegou a hora de subir o sarrafo da equipe. Farei de tudo para contribuir da melhor maneira possível para a permanência do time na elite do futebol turco. Estrearemos diante de um dos favoritos ao título e será uma grande oportunidade de mostrarmos o nosso valor logo na primeira rodada — afirmou o atacante.

Geraldo se destacou quando atuou pelo Coritiba entre 2010 e 2014. O jogador teve grandes atuações nos clássicos Atletiba. Nos últimos cinco confrontos em que jogou contra o Furacão, o atleta marcou quatro gols. Depois da boa passagem, Geraldo ainda passou por clubes como o Red Bull Brasil, Atlético (GO) e Al Ahly, até chegar ao Ankaragucu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo