Cruzeiro

Gerdau é a nova patrocinadora máster do futebol feminino do Cruzeiro

Cruzeiro Gerdau Foto: Twitter/Cruzeiro/Reprodução
Foto: Twitter/Cruzeiro/Reprodução

Nesta sexta-feira (20), o Cruzeiro anunciou que a Gerdau é a nova patrocinadora máster do time feminino do clube. A parceria entre a empresa de aço e a Raposa, no entanto, não se estenderá a equipe masculina. O anúncio foi feito pela diretora de futebol do elenco feminino cruzeirense, Kin Saito, no evento de lançamento da nova camisa branca, no restaurante Porcão, em Belo Horizonte. 

A marca do Supermercados BH, que antes ocupava a frente da camisa celeste, agora será deslocada para a parte traseira do “manto” celeste para dar lugar a nova patrocinadora. Para a diretora de futebol do clube, esse patrocínio é muito importante, além de significativo, já que concretiza que o primeiro contrato da SAF seja com um patrocínio exclusivo para o futebol feminino.

Ela também celebrou a parceria e agradeceu muito a própria Gerdau por “acreditar no novo Cruzeiro”, além de deixar um recado: o de que o futebol feminino ocupará cada vez mais posições de destaque dentro do clube.

– O futebol feminino é uma prioridade dentro do Cruzeiro. É muito simbólico que o primeiro contrato da SAF celeste seja um patrocinador exclusivo para o futebol feminino. Estamos muito felizes em anunciar a Gerdau neste processo de construção do futebol feminino do Cruzeiro. Queremos destacar também a importância do Pedrinho (Pedro Lourenço). Ele segue dando o apoio dele. Os Supermercados BH irão ocupar o espaço da barra traseira da camisa. É importante dizer para vocês (sócios diamante), que estão sempre acompanhando eventos assim, que o futebol feminino ter essa posição de destaque vai ser cada vez mais comum (dentro do Cruzeiro). Obrigado a todos vocês, da Gerdau, que estão acreditando no novo Cruzeiro –, disse Kin Saito ao anunciar a nova patrocinadora.

O secretário-geral do Cruzeiro, Alexandre Cobra, também comemorou a nova parceria celeste. Para ele, esse é o caminho que está sendo construído para o clube se tornar cada dia mais forte.

– Estamos construindo um Cruzeiro cada dia mais forte, desde a chegada do Ronaldo junto com o Gabriel Lima (CEO). Isso tudo só acontece com um parceiro que acredita em nós. A Gerdau tem o mesmo princípio e missão que o Cruzeiro traz, de ser forte e ter o mesmo tratamento para todos. Orgulho ter dois gigantes de Minas Gerais juntos.  

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo