Vasco

Gerente da base do Vasco fala sobre importância de retorno de Carlos Brazil ao clube: ‘Conhece nossos atletas’

Foto: Reprodução/Vasco TV

Focado na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022, o gerente geral da base do Vasco, Rodrigo Dias, falou sobre a importância do retorno de Carlos Brazil ao clube. O dirigente, que trabalhou nas categorias inferiores do Gigante da Colina até o meio de 2021 e retornou neste mês para assumir o cargo de gerente executivo de futebol do Cruz-Maltino. Para Dias, a experiência de Brazil no Cruz-Maltino vai ajudar no processo da transição entre base e profissional.

                 

– Já conhecia ele antes mesmo de trabalhar aqui no Vasco, quando eu tava no Sport ele esteva no Vasco. Já tenho uma boa relação com ele, já conversei com ele, estive presencialmente com ele falando sobre alguns atletas que podem vir a ajudar nesse primeiro momento. É uma pessoa muito importante nesse processo. Na verdade a base existe para fornecer a máxima quantidade de atletas de qualidade para a equipe de cima. A gente serve a equipe profissional. Tem que se ter essa comunicação constante. É um profissional que conhece de base, do Vasco e os nossos atletas – afirmou Rodrigo Dias em entrevista coletiva, antes de completar:

+ Vasco confirma data para apresentação de dois reforços e detalha primeira semana da pré-temporada

+ De olho na base: Como a Copinha pode ajudar o Vasco em 2022; Confira os inscritos pelo clube

– Não só ele (Brazil), mas alguns membros da equipe que ele trouxe para o time principal, como o caso do Eduardo Húngaro, que está em constante contato com o nosso coordenador técnico da base, o Fabrício. Inclusive hoje mesmo ele estava acompanhando o treino do sub-20, que a gente está em preparação para a Copinha. Com certeza a gente vai ter um ano de 2022 de muito sucesso – decretou o gerente da base.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O time sub-20 do Vasco está em preparação para a Copinha, que começa na próxima semana. O Cruz-Maltino estreia na quarta-feira (05), contra o Lagarto-SE, às 11h. Trinta atletas foram inscritos, mas apenas 23 serão levados para São Paulo. Os nomes devem ser divulgados no começo da próxima semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo