Campeonato Carioca

Gerente de futebol deixa o Macaé

FOTO: DIVULGAÇÃO

No cargo de diretor executivo e depois gerente de futebol do Macaé Esporte desde a seletiva do Campeonato Carioca, em 2019, Carlos Alberto Ferreira anunciou nesta quinta-feira (24), o seu desligamento do clube. Dentre as várias funções exercidas, Carlinhos foi um dos responsáveis pela organização do elenco que levou o Macaé para a fase principal do Cariocão de 2020.

— Quero agradecer ao presidente Teodomiro Bitencourt pela oportunidade de ter participado durante esses últimos anos do departamento de futebol do Macaé Esporte. Sempre busquei fazer o melhor para o clube e vi quanto essa cidade é apaixonada pelo Macaé Esporte. O clube é uma grande marca do futebol brasileiro e tenho certeza que logo voltará para a elite do Rio de Janeiro — disse Carlos Alberto Ferreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sem revelar o futuro, o agora ex-gerente de futebol do Macaé, que teve passagem no Esporte Clube Rio São Paulo, na disputa da B1 de 2020, admitiu já ter sido procurado por algumas equipes do Rio de Janeiro.

— Venho conversando com alguns clubes. Fui procurado e estou ouvindo cada um deles, e conhecendo os projetos para tomar a melhor decisão. Chegou a hora de encerrar um ciclo para iniciar outro. As divisões de acesso estão em atividade e acredito que logo estarei de volta — afirmou o profissional.

Experiente e atuante no futebol Carioca desde os anos 80, Carlinhos é conhecido pela capacidade de agregar os elencos por onde passa, e conseguir levar os atletas ao limite em busca dos melhores resultados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo