Internacional

Gerente executivo da base do Internacional afirma que plantel sub-20 precisa ser reduzido

Divulgação/Internacional

O gerente executivo das categorias de base do Internacional, Gustavo Grossi, concedeu entrevista ao “Vozes do Gigante” na noite de ontem (08). Grossi afirmou que o plantel sub-20 do Colorado precisa ser reduzido pela metade: “São mais de 50 atletas, ficarão 26. É impossível dar treinos e avaliar tantos jogadores assim”.

Foram realizados oito coletivos e um jogo-treino para avaliar quais jovens devem permanecer no Inter em 2021. De acordo com Gustavo Grossi, o Colorado está buscando promessas no mercado sul-americano para acelerar o processo de transição e recebendo cerca de 250 vídeos por dia para análise.

O Inter contratou Gustavo Grossi em março deste ano. De 2016 a fevereiro de 2021, o profissional ocupava o cargo de diretor esportivo do projeto de futebol do River Plate. Grossi também tem passagem por Rosário Central e Racing.

REFORMAS NO CT DE ALVORADA

Gustavo Grossi revelou que o CT de Alvorada passará por melhorias até o início de junho. Durante os dois meses de reformas, os jovens do Inter irão treinar no Passo D’Areia e na PUCRS. O argentino disse que mudará a forma interna de concentração dos jogadores que moram em Alvorada: “Não gosto que atletas de 14 anos morem com jovens de 19”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo