Vasco

Germán Cano descarta ‘canodependência’ no time e se declara ao Vasco: ‘espero continuar aqui por muito tempo’

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Segundo maior artilheiro da história do Vasco com 37 gols, o argentino Germán Cano está cada dia mais identificado com o clube. Além de balançar as redes, o atacante é muito enganjado com o lado social do Cruz-Maltino. Isso rende muita admiração por parte dos vascaínos, dentro e fora do campo. O carinho dos torcedores já impactou o jogador.

— Ainda não caiu essa dimensão de entender o carinho do torcedor por mim. Eu joguei em São Januário em poucos jogos com torcida e eu gostei muito. Me mandam muitas mensagens na rua, nas redes sociais e isso é muito importante para mim. Eu agradeço porque eles fazem parte da minha campanha aqui no clube. Só tenho a agradecer e seguir crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo — revelou o artilheiro, que completou.

— É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A.

Germán Cano é o artilheiro do Vasco na Série B com cinco gols, três marcados nos últimos cinco jogos. Apesar do poder de decisão, o argentino descartou que exista uma “Canodependência”, destacando os companheiros pela boa fase.

— Não acho (que exista dependência). Todo time está fazendo o trabalho para que a bola chegue e eu possa fazer gols. Acredito que o time está bem, cada um na sua posição, para que o Vasco faça os gols, e isso que importa. Eu estou na posição que faz os gols e eu trabalho para isso. Meus companhairos trabalham para isso, para eu fazer os gols.

Apesar dos 33 anos, Germán Cano ainda não foi poupado na Série B. O argentino afirmou que o segredo para estar bem e ter uma rotina saudável.

— Muito fácil. Descansar bem e boa alimentação. Esse cuidado é muito importante para todo jogador. Estou na idade que influi muito, então preciso me cuidar mais, com suplementos. Por isso eu posso chegar bem em cada jogo e isso me deu resultado no Vasco. Está funcionando muito bem, com o descanso e uma boa alimentação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo