Grêmio

Geromel vibra com vantagem na Libertadores mas prega cautela

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Guaraní por 2 a 0 na última quinta-feira (26), no Defensores del Chaco, em Assunção no Paraguai. Pedro Geromel vibrou com a vantagem mas pregou cautela.

                 

O capitão gremista falou sobre a partida após o apito final. O Tricolor pode perder por um gol de diferença no jogo da volta na Arena do Grêmio que mesmo assim se classifica.

– Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Temos a consciência que ainda não passamos de fase. Lá em Porto Alegre será um grande jogo. Se a gente quiser passar de fase, vamos ter que competir muito ainda – afirmou.

O zagueiro também comentou sobre a crescente do time. Antes cambaleante, o Grêmio engatou uma fase de 13 jogos invicto, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.


– A gente cresceu no momento certo e sempre teve confiança da diretoria e do nosso treinador. Estamos correndo muito. Tivemos muitos lesionados e agora a maioria dos jogadores estão inteiros. Temos um grupo muito forte – disse.

– A gente sempre tem margem para crescimento. Temos muito o que melhorar ainda. Sempre temos que fazer mais no próximo jogo. Vamos continuar trabalhando para estar sempre melhorando – completou.

O Grêmio agora enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (30), na Arena do Grêmio, para resgatar o jogo a menos que têm no Brasileirão. Caso vença, o Tricolor pode entrar no G-6 da competição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo