Grêmio

Geromel volta a ser preocupação no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Além da derrota no Gre-Nal 429, outra notícia ruim fez o torcedor gremista ficar chateado no último domingo (24). Aos 38 minutos do primeiro tempo, Pedro Geromel saiu de campo lesionado e voltou a ser preocupação no Grêmio.

O zagueiro estava sem atuar desde 23 de dezembro de 202, na partida de ida pela semi-final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Na ocasião, o capitão gremista saiu de campo após sentir uma lesão muscular na coxa direita.

Após um mês de recuperação, o zagueiro voltou no último domingo e logo voltou a preocupar os torcedores pro restante da temporada. Com um entorse no tornozelo esquerdo, após uma disputa de bola com o atacante colorado Yuri Alberto, Geromel foi substituído.

Exames serão feitos nesta segunda-feira (25), após deixar passar um dia para desinchar o local, como é o procedimento padrão. Desse modo, a comissão técnica terá uma base se poderá contar ou não com a referência defensiva do time para o restante da temporada, já visando a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, sem data ainda definida.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo