Seleção Brasileira

Gerson celebra primeira convocação para seleção e fala sobre reencontro com ex-companheiros de Flamengo: ‘Conquistamos diversos títulos’

(Foto: reprodução/CBF TV)

Depois de ser convocado diversas vezes para as categorias de base da Seleção Brasileira, chegou a vez de Gerson finalmente estrear com a camisa da amarelinha na equipe principal. Em zona mista virtual, o volante do Olympique de Marseille comentou sobre a sensação de defender a canarinho pela primeira vez:

                 

– Primeiro agradecer a Deus pela oportunidade. [Estou] realizando um sonho de estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira principal. Sensação é a melhor possível. Sempre uma honra estar vestindo a camisa da seleção. Estou muito feliz, muito contente. Espero aproveitar da melhor forma possível – comemorou Gerson.

LEIA MAIS SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIA

+Tite convoca nove jogadores para Seleção Brasileira disputar Eliminatórias da Copa do Mundo

+Bruno Guimarães diz ser ‘gratificante’ vestir a camisa da Seleção Brasileira e rasga elogios a Casemiro: ‘Craque’

+Arana fala em chance de Copa do Mundo e elogia companheiros de Atlético-MG convocados

A ida para a Seleção Brasileira principal protagonizou também o reencontro de Gerson com os ex-companheiros de Flamengo, Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro. O volante relembra da passagem do trio pelo rubro-negro carioca:

– Encontro de alto nível com meus ex-companheiros, onde eu tive uma passagem pelo clube do meu coração, onde fui muito feliz, e onde juntos conquistamos diversos títulos – destacou Gerson.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Anunciado como reforço do Olympique de Marseille no começo de julho, Gerson está na França há pouco tempo, mas já se sente bem ambientado. O volante revela que ainda não se comunica bem com o restante dos companheiros, mas assume que a adaptação não está sendo difícil:

– Eu achava que seria um pouco mais difícil, mas até que está sendo tranquila (adaptação na França). Ainda não consigo muito bem me comunicar com meus companheiros, mas já entendendo mais ou menos do francês. Tem muito brasileiro lá, que trabalha no clube, jogadores também, então isso ajuda bastante – finaliza Gerson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo