Flamengo

Gerson recebe homenagem de torcida organizada em despedida do Flamengo

Gerson recebe homenagem de torcida organizada em despedida do Flamengo
Foto: Reprodução

O volante Gerson faz seu último jogo pelo Flamengo nesta quarta-feira (23), contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Por conta da pandemia de Covid-19, a torcida não poderá estar presente. No entanto, deram um jeito de homenagear o jogador mesmo assim. A organizada Urubuzada fez um bandeirão com a foto do camisa oito, que ainda inclui referências de sua passagem pelo clube, como o apelido “Joker” e o gesto de “vapo-vapo”.

“Não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram e fazem por mim. Muito obrigado”, escreveu Gerson em uma rede social.

Gerson foi vendido ao Olympique de Marselha, da França, por 25 milhões de euros, montante que pode subir para 30 milhões de euros caso metas sejam alcançadas. Em uma futura transferência, o Flamengo ainda tem direito a 20% do valor.

O Flamengo fechou a contratação de Gerson em julho de 2019. Pelo Rubro-Negro, o volante soma 108 jogos disputados, sete gols marcados e oito títulos conquistados: dois Cariocas (2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).

Em breve Gerson rumará para a França, onde realizará exames médicos e assinará contrato de cinco anos com o Olympique de Marselha. Em seguida, o atleta se apresentará à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo