Vasco

Getúlio fala sobre a disputa no ataque e exalta tamanho do Vasco em sua apresentação: ‘Não se pode dizer não ao Vasco’

Getúlio Vasco
Foto: Marcelo Baltar

O 12º reforço da temporada do Vasco, Getúlio, ex-Avaí, foi oficialmente apresentado hoje (28) no CT Moacyr Barbosa. O novo camisa 99 realizou uma entrevista bem pragmática e foi perguntado sobre alguns tópicos como as disputas por vaga no ataque e o que o fez escolher o Gigante da Colina.

Na primeira pergunta de sua apresentação, Getúlio foi questionado se havia alguma relação especial com a camisa 99. Ele respondeu dizendo que a escolheu porque Raniel já estava com a 9 e aproveitou para falar um pouco sobre a concorrência na posição: “Vai ser uma disputa boa, né?! Ele (Raniel) é um excelente centroavante, assim como o Figueiredo, que é da base; o Vasco tem que cuidar bem dele. Espero fazer uma boa temporada junto com eles.”

+Juninho comemora primeiro gol pelos profissionais e se demonstra confiante para a temporada: ” 2022 será o meu ano”

Ao ser perguntado sobre sua escolha pelo Vasco, o jogador de 24 anos exaltou o tamanho do clube e revelou algumas raízes cruzmaltinas na família: “Não se pode dizer não ao Vasco. É um clube gigante, conhecido mundialmente. Também é o sonho do meu pai ver eu jogar aqui. Ele é vascaíno e eu vou dar a minha vida pra fazer de tudo pra conquistar os objetivos do clube”

Quanto a sua posição, no período no Avaí, Getúlio se demonstrou bem flexível e reafirmou a possibilidade de atuar onde o treinador preferir. “Na temporada passada joguei de centroavante, na anterior jogava de ponta também. Mas onde o professor Zé Ricardo preferir – de ponta ou centroavante – eu vou dar minha vida ali.” – respondeu o jogador.

Sem poder jogar na estreia da equipe no Carioca por conta da inscrição tardia, Getúlio já foi regularizado e estará a disposição de Zé Ricardo para a partida contra o Boavista, neste sábado (29), às 21h, em São Januário.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo