Chapecoense

Geuvânio comemora oportunidade como titular na Chapecoense e pede apoio da torcida

Foto: Márcio Cunha/ACF

O atacante Geuvânio teve sua primeira oportunidade como titular sob o comando do técnico Jair Ventura na última partida, diante do Cuiabá, no último domingo (18). O jogador marcou um dos gols da equipe no jogo, onde a Chapecoense acabou derrotada de virada por 3 a 2 dentro de casa.

                 

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21), Geuvânio comemorou a oportunidade como titular e o gol que abriu o placar na Arena Condá.
-Fiquei muito feliz pelo gol, pela estreia como titular, venho trabalhando muito forte neste período, esperando essa oportunidade chegar – disse o jogador. – Claro que não foi o resultado que a gente esperava. Se fosse para trocar o gol pela vitória, com certeza eu trocaria. A gente está em uma sequência muito ruim sem vitórias mas tenho certeza que essa chave vai mudar e logo logo a bola vai começar a entrar e essas vitórias virão – completou.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Perguntado sobre o próximo adversário, o atacante projetou uma partida difícil fora de casa.
-Já começamos a estudar o time do Juventude, alguns pontos deles já estamos colocando em prática na semana para podermos ir lá fazer grande jogo. A gente sabe que é muito difícil, nossa sequência não está legal, mas tenho certeza que o time está se esforçando, está trabalhando, as conversas estão sempre sendo positivas porque o momento hoje é difícil e a gente não precisa de ninguém nos colocando para baixo, e sim nos orientando, nos incentivando a ir para cima – disse Geuvânio.

O jogador também pediu o apoio da torcida neste momento de pressão, onde o Verdão do Oeste luta para deixar a zona de rebaixamento.
-Estou me doando ao máximo, dando minha contribuição e espero que todo mundo também dê a sua contribuição porque é importante tanto os atletas, comissão, como a torcida também. É muito importante vocês (torecedores), estarem ao nosso lado, nos ajudando, nos motivando, incentivando para a gente poder sair dessa situação – finalizou.

Com apenas quatro pontos em 12 rodadas, a Chapecoense faz a pior campanha da história dos pontos corridos. O Verdão do Oeste ocupa a lanterna do Brasileirão e volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (26), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo