Athletico

Geuvânio: ‘temos um elenco qualificado para suprir as necessidades’

Geuvanio CAPxRBB-1600
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Na noite desta quarta-feira (2), o Athletico empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na Arena da Baixada. Autor do gol do Furacão, o atacante Geuvânio falou sobre a fase do time e da sua adaptação no clube.

                 

O gol saiu logo aos 16′ do primeiro tempo. Erick fez grande jogada pela direita e tocou para Geuvânio, que driblou o marcador e chutou no cantinho, fazendo um golaço. Porém, foi apenas um bom início de jogo. O Athletico teve dificuldades para criar e finalizar, e viu o Red Bull Bragantino empatar e conseguir chegar mais.

Na entrevista coletiva, Geuvânio destacou que, apesar de mais um jogo sem vitória, está feliz pelo gol e o time evoluiu.

– Pediram para nós mais agressividade e conseguimos fazer isso. Mas a equipe adversária também teve seus méritos. Foi um jogo muito difícil. A gente batalhou e teve chances, mas não conseguiu segurar a vantagem no marcador. Faltou mais maturidade para matar as jogadas.

Perguntado sobre o futuro do Athletico nos campeonatos, o atacante se mostrou otimista:

– O elenco é qualificado, com jogadores importantes para recompor as perdas. Está se recuperando o Nikão, que é um jogador muito importante para nós. Não são todas as partidas que estaremos bem, mas temos um elenco qualificado para suprir as necessidades.

Geuvânio chegou no Athletico em junho deste ano. A partida de ontem foi seu sexto jogo com a camisa rubro-negra. Sem Nikão e Vitinho no ataque, o jogador vem sendo opção. Antes de chegar no Furacão, ele estava sem clube.

– Eu estava em um momento de inatividade. Fiquei muito tempo parado. Estou voltando agora ao ritmo, empenhando-me bastante, fazendo trabalhos específicos na academia para ficar bem fisicamente. Acredito que estou melhorando e cada vez mais preparado para corresponder dentro de campo

Com o empate contra o Red Bull Bragantino, o Athletico chega a cinco jogos sem vencer e fica em 13º na tabela. O próximo é contra o Vasco, no próximo domingo (6), em São Januário.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: ‘temos um elenco qualificado para suprir as necessidades’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo