Z - Z Não marcar 3

GGeasy: fundador de time de Free Fire ganha espaço como um dos principais influenciadores do cenário

Não é novo para ninguém que o Free Fire já dominou o cenário de e-sports no Brasil. Game mais democrático e que é fácil ao alcance de todos, o cenário proporciona grandes histórias como a de Ramon “GGeasy”.

Influenciador digital e fundador da New X Gaming, GGeasy estava no time campeão da segunda edição da Pro League. Após sua equipe fazer um pequena hiato, Ramon relembrou a mudança brusca que o cenário do jogo sofreu e como empresários passaram a acreditar em jovens.

– (Quando fomos campeões) era um cenário completamente diferente, onde os jogadores estavam praticamente iniciando suas carreiras. Hoje, tudo é mais profissional, principalmente com empresas de alto nível despejando grandes investimentos no cenário. A New está voltando com um investimento no mesmo nível, queremos fazer a diferença e as expectativas são as melhores possíveis – disse GGeasy ao site Free Fire eSports.

O auge da equipe, no entanto, fez com que GGeasy perdesse parte de sua principal função: a administrativa. Isso porque a paiN Gaming, uma das principais organizadoras do Brasil, adquiriu a compra da tag. Apesar disso, o lado influenciador fez com explodisse nas redes sociais alcançando 1,4 milhão de seguidores no Instagram e 1,7 milhão na Booyah, plataforma de transmissão ao vivo.

Apesar disso, GGeasy segue com a carreira de vento e pompa alcançando cada vez mais nomes no cenario. Se a New X Gaming marcou história como um conjunto, agora é a vez do individual Ramon desfrutar de tudo o que conquistou e seguir alcançando cada vez mais público ao redor do Brasil nos fãs do jogo mais democrático de todos os tempos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo