Mais Esportes

Gian Moraes vence batalha contra o câncer e confirma retorno ao Montes Claros América Vôlei

Gian Moraes Montes Claros América Vôlei
Foto: Divulgação/Moc América Vôlei

O líbero Gian Moraes foi o primeiro atleta anunciado como reforço para a temporada de 2021/2022 do Montes Claros América Vôlei. Aos 32 anos, Gianzinho retorna às quadras após uma pausa no esporte, para tratamento de um tumor no intestino, descoberto em 2020. Na última quarta-feira (31), o jogador publicou nas redes sociais que venceu a doença e agradeceu as mensagens de carinho.

                 

+Montes Claros América Vôlei anuncia Henrique Furtado como novo técnico

– Sem dúvida o dia mais feliz da minha vida, como sou grato a Deus por ter vencido mais essa etapa da minha vida. Eu recebi tantas mensagens de carinho e orações, que não tinha como terminar com final feliz. A vida é mesmo imprevisível, cheia de surpresas e a cada dia é um presente . Obrigado a todos pelo carinho – publicou Gian.

Gian iniciou o caminho no esporte aos 16 anos, em Curitiba, através de um projeto coordenado por Bernardinho. Logo depois foi para o Banespa, em São Bernardo (SP), onde ficou por sete anos. Foi jogar em Portugal, pelo Fonte de Bastardos e, em 2013, chegou no projeto de Montes Claros. Seu último clube foi o Vôlei UM Itapetininga. Gianzinho expressa grande carinho pelo Montes Claros América Vôlei, onde jogou por quase quatro anos, com apoio dos torcedores montes-clarense.

– Não tinha melhor lugar para recomeçar tudo isso. Depois de tudo o que eu passei ano passado por conta do tratamento, mas graças a Deus tudo isso teve um final feliz. Estou podendo voltar a jogar, fazer o que eu mais amo e só agradecer o carinho de todos pelas mensagens e orações. Espero reencontrar os amigos, essa torcida maravilhosa e pode ter certeza que trabalho e comprometimento não vão faltar – disse Gian Moraes, em anúncio feito por vídeo.

O calendário de competições ainda não foi divulgado e o time está sendo montado pela diretoria do MOC América Vôlei.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo