Basquete

Giannis se lesiona, Atlanta Hawks mesmo sem Trae Young faz grande partida e empata final do Leste

Foto: Divulgação/NBA Brasil

Na noite dessa terça-feira, Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks se enfrentaram no jogo 4 da final do Leste, na State Farm Arena, na Geórgia. O time de Atlanta, mesmo sem contar com Trae Young, teve Lou Williams o substituindo e liderou a equipe, que fez grande partida coletiva, venceu por 110 a 88 e empatou a série em 2 a 2.

                 

Além da derrota, Milwaukee se preocupa com Giannis Antetokounmpo, que saiu da partida com lesão no joelho esquerdo após queda com Clint Capela e sentiu muitas dores. Os Bucks ainda não sabem se terão o grego para a sequência da série e aguardam a realização de exames nesta quarta-feira para definirem o tempo de recuperação para o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

Com Trae Young de fora, Lou Williams começou a partida como titular e foi fundamental para a vitória dos Hawks. Ele foi o cestinha da partida com 21 pontos e o principal assistente de Atlanta com oito assistências, além de contribuir com toda a sua experiência. A franquia começou quente no ataque e muito forte na defesa, limitando Antetokounmpo, que teve muitas dificuldades para atacar e fez apenas seis pontos no primeiro tempo. Enquanto para Atlanta, os coadjuvantes apareceram e fizeram a diferença e seis jogadores diferentes atingiram a marca de 10 pontos ou mais.

Na volta do intervalo, Atlanta manteve o nível do primeiro tempo. Bogdanovic com bolas no perímetro e Capela dominante no garrafão e matando uma bola mágica por fora do aro, melhoraram suas performances para serem decisivos no terceiro quarto. Durante o grande momento, os donos da casa chegaram a abrir vantagem de mais de 20 pontos a favor.

Na metade do terceiro período, Giannis saiu da quadra após uma forte lesão no joelho esquerdo e não voltou mais para a partida, deixando o peso de buscar a vitória nas costas do coadjuvantes dos Bucks, que não foram bem. Ao todo, Khris Middleton e Jrue Holiday tiveram 16 e 19 pontos, respectivamente.

A BRUXA TÁ SOLTA!

Giannis Antetokoumpo é mais um jogador que se lesiona nessa pós-temporada na NBA. Além dele, Trae Young, que é o principal jogador do Atlanta Hawks, não jogou a partida 4 e acompanhou o astro dos Bucks sofrer uma hiperextensão no joelho esquerdo em uma lance forte que causou silêncio no ginásio adversário. O lance gerou preocupação para o time de Milwaukee, que podem não ter o grego na sequência dessa série de final da Conferência Leste.

+Lebron James desabafa contra calendário da NBA e dispara: ‘Essas lesões não fazem parte do jogo’

DESTAQUES DA PARTIDA

Atlanta Hawks: Lou Williams (21 pontos, 8 assistências, 5 rebotes) e Bogdan Bogdanovic (20 pontos);

Milwaukee Bucks: Jrue Holiday (19 pontos, 9 assistências) e Khris Middleton (16 pontos, 6 rebotes);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo