Z - Z Não marcar 3

Gigante Europeu tem interesse em joia da base da Chapecoense

Márcio Cunha/Chapecoense

Nesse final de semana foi confirmado pela imprensa portuguesa o interesse do Benfica no zagueiro Tiago Coser, de 17 anos, o jogador é considerado umas das joias da base da Chapecoense. A informação do interesse do clube português é do portal Sic Notícias. Vale lembrar que o técnico dos Águias é o ex-treinador do Flamengo Jorge Jesus, que conta com Everton “Cebolinha” ex-Grêmio e com Gilberto ex-Vasco e Fluminense.

                 

De acordo com as notícias publicadas pelo site, os Encarnados estão próximo de um acordo pelo jogador da base da Chapecoense. A diretoria do Verdão do Oeste disse que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta, mas está disposta a negociar o jogador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Vale lembrar que no ano passado, o São Paulo estava interessado no zagueiro, a ideia do Tricolor Paulista era envolver o jogador na negociação do atacante Gabriel Novaes que viria para a equipe catarinense, porém o negócio não andou por conta da pandemia. Em abril deste ano, Gabriel foi vendido para o Red Bull Bragantino.

Tiago Coser subiu para o profissional da Chapecoense no começo do ano e participou em 11 jogos no total, sendo 10 deles pelo Campeonato Catarinense e um deles pela Série A do Brasileiro. O atleta também conta com diversas convocações para a Seleção Brasileira sub-17.

Coser nasceu em Chapecó e integra as categorias de base da Chape desde os nove anos de idade. Em 2020, mesmo com 16 anos, o zagueiro foi um dos escolhidos pelo clube para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, para atletas sub-20. No total o zagueiro jogou três jogos como titular, e conseguiu marcar um dos gols da equipe na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo