Corinthians

Algoz do Palmeiras, Gignac comemora classificação com ‘Vai Corinthians’ em redes sociais

Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images

Após vencer o Palmeiras por 1 a 0 e se classificar para a final do Mundial de Clubes, o atacante francês Andre-Pierre Gignac comemorou a vitória de forma inusitada. O camisa 10 do Tigres-MEX e autor do três gols do clube na competição publicou em seu Twitter e Instagram uma foto do momento que comemora o gol do Tigres contra o Verdão. Na legenda, o jogador disse “Vai Tigres, vai Corinthians”. Confira abaixo o tweet de Gignac.

O francês está desde 2015 no Tigres, clube em que é ídolo. Além do Tigres, Gignac defendeu as cores de Lorient, Pau, Toulouse, Olympique de Marseille e da Seleção Francesa. Apesar da referência ao Corinthians, Gignac nunca atuou no Brasil. Pelo Tigres, o atacante tem 147 gols e 35 assistência em 246 jogos. O clube mexicano já anunciou que construirá uma estátua do jogador após a aposentadoria do mesmo.

Poucos minutos depois, o Corinthians respondeu ao tweet de Gignac desejando boa sorte ao atacante em dois idiomas, francês e espanhol. José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians também desejou boa sorte à Gignac. Confira os tweets:

O próximo compromisso do Tigres do México é na quinta feira, às 15:00 (horário de Brasília). O time mexicano enfrenta Bayern de Munique ou Al-Ahly na final do Mundial de Clubes. O Tigres é o primeiro representante da CONCACAF a disputar uma final de Mundial da FIFA.

Para saber tudo sobre o Mundial de Clubes, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo