Corinthians

Gil exalta dedicação do Corinthians para vencer Derby

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a vitória do Corinthians contra o Palmeiras por 1 a 0, na Arena do Timão, a assessoria do clube disponibilizou a entrevista do zagueiro Gil, autor do gol, aos jornalistas.

O defensor falou sobre a importância de vencer o Derby e do quanto a equipe trabalhou e se dedicou para a partida.

— Fiquei feliz de ter ajudado os meus companheiros, a equipe e toda a comissão técnica. Nosso grupo é muito fechado e nós merecíamos essa vitória hoje. A gente trabalhou bastante para isso. Nesse tempo que ficamos parados podemos mostrar o quão difícil vai ser o futebol. Desde o nosso retorno, trabalhamos forte para chegar e ganhar o jogo. Fomos felizes em poder correr e se dedicar. Agora é só comemorar essa vitória. E trabalhar, a partir de amanhã, porque domingo tem mais uma decisão pela frente — disse.

Gil também já havia decidido outro clássico, em 2014, contra o Santos, na Vila Belmiro. Ele lembrou do episódio.

— Todos os gols que eu fiz ficaram marcados. O mais importante é ter vencido o jogo e dar continuidade no trabalho. Então, esse gol de 2014, que foi 1 a 0 também, eu consegui fazer o gol. Hoje novamente, mas a equipe está de parabéns pela dedicação, entrega e concentração no jogo. A gente só tem a ganhar — relembrou.

Questionado sobre o primeiro jogo do Danilo Avelar como zagueiro, o jogador disse que o mais importante é ”comunicação” entre os dois.

— A gente conversa bastante e isso passa muito pela nossas informações dentro de campo. O mais importante é a nossa comunicação. Tanto com ele (Danilo Avelar), como com o Fagner, Carlos (Augusto) e o Cássio. Nos falamos bastante. Parabenizo a ele (Avelar) pelo jogo que fez. Se propôs a jogar de zagueiro e tem treinado bastante. Fico feliz por estar jogando ao meu lado — finalizou.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo