Corinthians

Gil projeta sequência positiva no Corinthians após o Derby

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira (08), o Corinthians fez seu segundo treino da semana em preparação para o clássico contra o Palmeiras, na quinta (10). No CT Dr. Joaquim Grava, Gil e Jô falaram com exclusividade à TV Corinthians sobre o confronto e projetam bons resultados.

                 

Gil, que já marcou em Derby na atual temporada, espera uma sequência positiva depois da partida. “Jogo grande, importante. Estamos preparados para vencer. Claro que respeitamos a equipe do Palmeiras, mas vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, disse o zagueiro.

O momento delicado do Corinthians é percebido, também, pelos jogadores. “A vitória é o que a gente mais precisa, é para o que estamos treinando. Até para engatar uma sequência e terminar a rodada na parte de cima da tabela”, completou Gil.

De olho no Palmeiras

Tiago Nunes comandou um treino tático com todo o plantel, uma vez que no treino de segunda os titulares passaram por recuperação da última partida. Além disso, o treinador corintiano deu ênfase em bolas paradas laterais, que, inclusive, já geraram gol alvinegro em cima do Palmeiras – o de Gil, na volta do Campeonato Paulista.

Mesmo com a pressão de um Derby, Jô mantém o pé no chão: “A concentração tem que ser a mesma”, afirma. Em meio a uma sessão física individual, o atacante também ressaltou que, acima de tudo, o resultado deve ser positivo: “Claro que é um clássico, mas está valendo três pontos igual os outros jogos”, completou. Nesta quarta-feira (09), o Corinthians faz seu último treino antes da rodada.

Confira o vídeo na íntegra

Vídeo: Corinthians TV/Cris Sevieri

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo