Lutas

Gilbert Durinho diz querer lutar contra Jorge Masvidal ou Colby Covington

Reprodução/Instagram GIlbert Durinho

Gilbert Durinho quer aproveitar a visibilidade que ganhou na luta contra Khamzat Chimaev no UFC 273 para se colocar ainda mais nos olhares dos fãs de MMA pelo mundo. Para isso, já escolheu dois alvos de peso para ser os próximos rivais.

Em entrevista ao site MMAJunkie, o brasileiro declarou que deseja encarar Colby Covington ou Jorge Masvidal no futuro. Isso independente de ter que esperar a resolução da polêmica envolvendo ambos por conta da agressão do ‘Gamebred’ sobre o ‘Chaos’.

LEIA TAMBÉM

+ Valentina Shevchenko sinaliza com disputa do cinturão dos galos ainda em 2022

+ Glover Teixeira volta atrás em plano sobre aposentadoria: “Não quero falar e me arrepender depois”

– Acho que agora faria mais sentido eu lutar com o Colby ou o Masvidal. São duas lutas que eu queria fazer, mesmo com toda essa coisa legal. Se eu tiver que esperar, eu espero. Não me importo. São lutas que, para mim, fazem sentido eu querer – disse Durinho.

O desejo do brasileiro de ter dois dos lutadores mais polêmicos da divisão dos meio-médios não tem a ver apenas com o sonho de voltar a lutar pelo cinturão dos meio-médios. Mas também para Durinho provar que a luta contra Chimaev o fez se tornar um dos grandes destaques do UFC.

– Não quero ser um desafiante que tem que esperar a vez para lutar. Agora, já me sinto como uma atração desta divisão. Sou eu quem dou as cartas. Não me levem a mal, continuo querendo colocar contra qualquer um, mas a gente tem que sempre provar que você merece estar onde está -comentou o lutador

– Eu tenho trabalhado muito, dando oportunidade para esses caras, mas as coisas estão mudando e são essas as duas lutas que eu quero, Jorge Masvidal ou o Colby Covington e ambas fazem sentido. Sempre quis ser o cara que chegou lá trabalhando duro e, graças a Deus, consegui. Quero subir nessa onda e conseguir as vantagens. O quanto de fãs que estão me seguindo agora… as oportunidades estão chegando e eu estou as conseguindo converter em lutas – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo