Lutas

Gilbert Durinho elege Colby Covington como possível futuro rival no UFC

Gilbert Durinho UFC
Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Depois de perder a chance de se tornar campeão dos meio-médios do UFC, Gilbert Durinho agora procura a reabilitação dentro do Ultimate. O brasileiro até mesmo escolheu o rival contra quem quer que seja sua próxima luta: Colby Covington.

Em entrevista ao site MMAFighting, o meio-médio apontou o ‘Chaos’ como um rival que gostaria de enfrentar para tentar voltar a vencer. E a data com a qual trabalha para um possível retorno ao octógono já está na cabeça do brasileiro: entre maio e junho.

– Acredito que estarei bem entre maio e junho e essa é a data com a qual conto (para voltar). O cara número um da minha lista é o Colby Covington. Ele é um cara número um – disse Durinho.

– Se for pelos rankings, o número 2 seria o Wonderboy (Stephen Thompson) e, depois, o Michael Chiesa. São três caras que eu gostaria muito de enfrentar. Não me importo com a ordem. Se me perguntarem contra quem quero lutar, eu gostaria de pegar o Colby. Mas se não for ele, prefiro o Wonderboy – completou o brasileiro.

E uma possível próxima luta poderá mostrar uma nova face de Gilbert Durinho. Após a derrota para Usman, o brasileiro disse que já detectou o que ‘deu de errado’ no duelo do UFC 258 e o que corrigir para poder voltar a lutar pelo cinturão dos meio-médios do UFC

– Acho que comecei aquela luta bem, mas foi o que eu disse depois na coletiva, fui com muita sede ao pote. Eu achava que estava no controle da luta até não estar. Outro erro foi entre o primeiro e o segundo rounds, que eu esperava o meu corner para me ajudar e não aconteceu. Eu deveria me acalmar e não o fiz. Quando fui para o segundo round, descobri que não tinha me recuperado bem. Perdi, foi sem desculpas, mas minha cabeça pensava muitas coisas, não encontrei o foco e paguei o preço – analisou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo