Bahia

Gilberto completa 100 jogos no Bahia nessa rodada

Felipe Oliveira/EC Bahia

O jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Bahia visita o Internacional, será especial para o atacante Gilberto. Isso porque o camisa 9, caso entre em campo neste domingo (6), completará 100 jogos pelo Tricolor.

                 

No Esquadrão de Aço desde ju 2018, vindo do Yeni Malatyaspor, da Turquia, o jogador logo ganhou espaço e conquistou a torcida por apresentar bom futebol. Atualmente, Gilberto tem 99 jogos e 45 gols marcados. Aliás, o ano passado, o atacante foi o artilheiro do clube com sete tentos registrados.

Entretanto, desde a retomada do futebol após a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, Gilberto ainda não balançou as redes. Atualmente, o Bahia vive um momento delicado em que não vence há quatro jogos, além disso é a estreia de Cláudio Prates no comando do time.

O Esquadrão de Aço está na 12° colocação da tabela classificatória da competição nacional com oito pontos, conquistados em dois triunfos, dois empates e duas derrotas. Lembrando que a equipe baiana tem um jogo a menos que as demais participantes do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo