Bahia

Gilberto mostra confiança e projeta reação do Bahia no Campeonato Brasileiro

Felipe Oliveira/EC Bahia

Marcando o retorno do Bahia aos treinamentos no CT Evaristo de Macedo, o atacante Gilberto se mostrou incomodado com o momento negativo que o time vem enfrentando. Aliás, o camisa 9 fez questão de exaltar que todos do elenco estão chateados com o essa fase. Além de ressaltar que o Esquadrão de Aço tem que brigar pelas primeiras posições.

“Tem coisas na vida que a gente não consegue explicar. Perdemos, isso tem um peso. Todo mundo está chateado, insatisfeito com rendimento, mas temos que seguir campeonato e buscar o que quer. A gente merece brigar na parte de cima da tabela”.

Gilberto se mostra confiante

Dessa forma, o artilheiro do Tricolor com sete gols marcados nesta temporada, acredita na possibilidade da superação dos problemas e enfim em uma melhora no Campeonato Brasileiro. Ao passo que analisou o começo positivo em comparação ao ano passado. No Brasileirão ano passado, na 5° rodada, o Bahia registrou sete pontos conquistados em dois triunfos, duas derrotas e um empate.

“Estou aqui desde 2018. Comecei Brasileiro de 2019 aqui. Se eu não me engano, esse ano a gente está começando melhor que em 2019. Era para ter feito cinco jogos, fizemos quatro e sete pontos. No entanto, é importante estar na parte de cima da tabela. Fizemos um jogo ruim. Tem que ser enfatizado isso, abaixo da expectativa de todos, inclusive vinha. Estou muito irritado, pretendo melhorar nos próximos jogos.

Vejo um time se portando bem. O time tem tudo para fluir. A gente vem de uma sequência de jogos muito difícil, tivemos pouco tempo de descanso e treinamento. Eu tive menos ainda por conta da lesão para ajudar a equipe, que era necessário. A gente voltou, jogou vários jogos. Acho que a gente vem bem porque o começo é bom: quatro jogos, sete pontos. Contudo, dava para fazer mais, estamos nos cobrando por isso. Mas a gente tem que fazer valer a nossa expectativa no campeonato. Por fim, o importante é, no final, conseguir o que quer”, finalizou Gilberto.

Portanto, no próximo sábado (29), o Bahia recebe o Palmeiras, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top