Bahia

Vídeo: Gilberto recebe ofensas e discute com torcedor em aeroporto; Bahia repudia

Foto: Reprodução Internet

A delegação do Bahia foi surpreendida antes do embarque para São Paulo, no aeroporto de Salvador, com ofensas de um torcedor Tricolor ao atacante Gilberto. O artilheiro do Esquadrão na temporada estava em uma cadeira de massagens quando uma pessoa vestida com os trajes do clube começou a atirar pipoca e falar ofensas e palavras de baixo calão. Os dois entraram em uma discussão tumultuada.

O momento foi registrado por um torcedor do Vitória, maior rival do Bahia, que durante a filmagem fez provocações ao time. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Apesar do ocorrido, todo o time embarcou no horário previsto. O Bahia se manifestou oficialmente através de uma nota de repúdio ao comportamento, onde afirma que todo protesto é válido, mas a violência não.:

CONFIRA A NOTA:

O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa.

A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo