Fluminense

Gilberto se despede do Fluminense: ‘Vou guardar para sempre no meu coração’

Foto: Divulgação

Gilberto publicou uma despedida para a torcida do Fluminense nas redes sociais, neste sábado. O lateral-direito agradeceu aos tricolores, disse que sai com a “satisfação de dever cumprido” para realizar um sonho e destacou a entrega dentro de campo nos dois anos dentro do clube carioca.

                 

– A todos os torcedores do Fluminense, a todos aqueles que me seguem, hoje venho aqui me despedir. Me despedir desse clube que abriu as portas para mim e se tornou minha casa. Desde 2018, aprendi a amar e respeitar o Fluminense. E podem ter certeza que a cada minuto que entrei em campo entrei como se fosse por vocês ali dentro para dar sempre o máximo de mim, dar o máximo pelos meus companheiros, por todos os funcionários que ali trabalham – disse antes de complementar.

– Então hoje saio com a satisfação de dever cumprido, pela porta da frente. Venho realizar meu sonho, espero que vocês continuem torcendo por mim, assim como eu vou continuar torcendo por vocês. Quero deixar também a minha gratidão ao presidente Mário, que sempre foi muito leal comigo, e pode ter certeza que é recíproco. E o carinho por vocês vou guardar para sempre no meu coração. Estamos juntos, grande abraço.

Gilberto chegou ao Fluminense em 2018, após acumular passagens por Internacional, Vasco e pelo futebol italiano. Titular em praticamente toda sua passagem pelas Laranjeiras, o lateral disputou 104 partidas com a camisa tricolor e marcou 11 gols. Neste sábado, o jogador já foi anunciado como novo atleta do Benfica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo