Ponte Preta

Gilson Kleina valoriza Moisés após vitória da Ponte Preta: ‘Está sendo decisivo’

Gilson Kleina valoriza Moisés após vitória da Ponte Preta: 'Está sendo decisivo'

Gilson Kleina não poupou elogios para Moisés, herói da vitória da Ponte Preta em cima do Londrina, na última quarta-feira à noite, pelo placar de 2 a 1.

Aliviado pelo resultado positivo e a saída da zona de rebaixamento, treinador fez questão de valorizar o trabalho executado pelo atacante na Macaca em 2021.

+ Atletas e torcida da Ponte Preta fazem festa após vitória no Majestoso; vídeos

“O Moisés está dentro de uma galeria importante, mas trabalhei já com grandes jogadores aqui também. Moisés hoje foi muito importante, Moisés foi decisivo tanto no primeiro gol quanto no último ali em que teve a frieza e a tranquilidade de driblar e bater de esquerda. Eu sempre quero colocar isso que é o trabalho deles. É a entrega e não desistiu jamais por todo esse momento delicado e todas essas condições e a pressão em que nós estamos trabalhando”, pontuou o comandante, em coletiva de imprensa.

“A gente tem que encarar. A gente tem que sempre ter cabeça erguida, continuar o trabalho, continuar passando para os atletas confiança e fazer jogo como esse. É um jogo assim em que, mais uma vez, nós tivemos várias situações para trabalhar durante o jogo. O Moisés está evoluindo a cada jogo e está, cada vez mais, sendo um atacante perigoso”, prosseguiu.

“É um atacante que está sendo decisivo. Para mim, é um atacante que faz gol. Todos vocês sabem que o mercado monitora muito. Então não é só o Moisés, mas é uma vitória brilhante de toda equipe que foi buscar e que não desistiu. Fico feliz pelos gols, mas o mais importante é que a Ponte Preta conseguiu fazer essa bela vitória em um dia tão especial”, arrematou.

Comprado pela diretoria executiva junto ao Concórdia por R$ 500 mil no fim de abril, Moisés é o goleador máximo da Ponte Preta nesta temporada com nove gols marcados em 33 participações.

Com status de titular absoluto, camisa 21 da Macaca já tem recebido sondagens de outros clubes a respeito da situação contratual.

O clube campineiro tem 50% dos direitos econômicos do atleta em caso de futura negociação. A outra metade é divida entre o próprio atleta (40%) e Concórdia (10%).

TABELA

Em 16º lugar com 16 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 14 de agosto, diante do Confiança, a partir das 16h30, novamente em Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo