Futebol americano

Giovani Bernard retorna aos Buccaneers por mais um ano

Giovani Bernard acerta retorno para o Tampa Bay Buccaners.
Tampa Bay Buccaners/Divulgação

Giovani Bernard renovou por mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers. A informação foi dada pelo repórter da NFL Network, Tom Pelissero.

Bernard supostamente recebeu ofertas de várias equipes nesta offseason, mas optou por retornar a Tampa Bay, onde estava em 2021. Seu salário base em 2022 será de US$ 1,12 milhão, de acordo com Greg Auman, do The Athletic.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Bernard, 30, que passou suas primeiras oito temporadas na NFL com o Cincinnati Bengals, se juntou aos Buccaneers no ano passado como uma arma no backfield de Tom Brady. Ele terminou a campanha com 23 recepções para 123 jardas e três touchdowns, enquanto carregou a bola apenas oito vezes para 58 jardas em 12 jogos.

O retorno de Bernard fornece a Brady outra arma em que ele confia. Embora a campanha de 2021 de Bernard possa não ter sido prolífica, ele é bom em recepções em terceiras descidas e, talvez tão importante para Brady, é um bloqueador que joga bem contra a blitz.

Giovani Bernard dará profundidade ao Tampa Bay atrás dos running backs Leonard Fournette e Ke’Shawn Vaughn. Os Bucs trouxeram Fournette de volta nesta offseason, mas viram Ronald Jones assinar com o Kansas City Chiefs na free agency.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo