Futebol americano

Giovani Bernard revela expectativa na chegada aos Buccaneers: ‘você consegue sentir a diferença’

Giovani Bernard
Foto: Ian Johnson/Icon Sportswire via Imago Images

Ser contratado pelo atual campeão do Super Bowl significa muito para todos os jogadores. Para Giovani Bernard, ex-Cincinnati Bengals, a chegada no Tampa Bay Buccaneers é uma mudança de patamar e que pode trazer um importante desfecho para a carreira do running back de 29 anos.

— Você já pode sentir a diferença, apenas aquela atmosfera assim que entrei no prédio. Dá para ver que ainda há muita empolgação. Obviamente, vocês ganharam o Super Bowl no ano passado, mas dá para perceber que ninguém baixou a guarda. Todos estão animados para a próxima corrida e estou muito animado para ser um parte disso – afirmou Bernard.

Giovani Bernard
Giovani Bernard estava há oito temporadas no Cincinnati Bengals (Foto: Ian Johnson/Icon Sportswire via Imago Images)

Outro fator que for crucial para chegar aos Buccaneers foi Tom Brady. Considerado um dos melhores quarterbacks de todos os tempos, o camisa 12 era um dos objetivos de Giovani Bernard para trabalhar. Com a ida para Tampa Bay, o jogador ainda destacou quais funções pode executar ao lado de Brady.

— Ser capaz de trabalhar com Tom (Brady), isso em si foi algo que foi muito, muito difícil para mim deixar de lado, apenas para ser capaz de construir esse relacionamento com ele. Sua dependência do running back é enorme e tenho certeza de que é assim que funciona em toda a liga. Eu, pessoalmente, sinto que sempre vou querer ser um cara que vem de trás em todos os lugares, então, para mim, não se trata apenas de passes. Para mim, eu realmente levo em consideração o bloqueio, isso é uma coisa enorme. Obviamente, você quer ser capaz de proteger esse investimento atrás de você. Sempre confiei muito nisso – disse o jogador.

Neste momento, Giovani Bernard ocupará a terceira vaga de running back na equipe. Seguindo a linha da temporada passada, Ronald Jones é o titular, Leonard Fournette é reserva e o novo contratado será o terceiro na fila para jogar. Draftado em 2013 pelos Bengals, Bernard jogou por oito temporadas por Cincinnati e teve 3697 jardas corridas com 22 touchdowns e 2867 jardas recebidas com 11 touchdowns anotados.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo