Geral

Giovanni Augusto comenta em publicação do Coritiba “o bom filho a casa torna” e deixa futuro em aberto

Giovanni Augusto Coritiba
Divulgação/Coritiba

Contratado para a disputar a Série A com o Coritiba em 2020, o jogador Giovanni Augusto, recentemente, mandou uma “indireta” aos torcedores e clube após comentar positivamente em uma publicação feita na rede social do clube. Além de que, o jogador já teria manifestado para pessoas próximas sobre sua intenção de retornar ao Coxa.

+Por meio de votação online, sócios do Coritiba poderão votar sobre mudança para clube-empresa

O Coritiba publicou um vídeo assim que conquistou o acesso para a primeira divisão do Brasileirão, na legenda estava escrito “o bom filho a casa torna, obrigado torcedor Coxa-branca, você nos trouxe até aqui” e a dois dias atrás, Giovanni comentou. “Sim” e emojis de coração verde, mostrando estar sempre acompanhando o time e comemorando o acesso com a torcida.

Giovanni foi o grande destaque do Coritiba na Série A do ano passado, ele jogou 20 partidas, marcou quatro gols e foi dos pés dele que saíram cinco assistências, ele foi contratado estando livre no mercado, antes tinha defendido a equipe do Corinthians e assinou o contrato de um ano com o Coxa.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em seu contrato, havia uma clausula que permitia saídas para clubes do exterior e após seu período de destaque Verdão, ele foi vendido ao Mazátlan, do México, para receber um salário 10 vezes maior do que no Coxa. Cerezo Osaka, do Japão e o Khor Fakkan dos Emirados Árabes Unidos, também disputaram sua contratação.

Atualmente no futebol mexicano o ex-Coxa veste a camisa 10 e tem 14 partidas disputadas, seis delas iniciadas entre os titulares e dois gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo