Cruzeiro

Autor de golaço, Giovanni comenta último jogo do Cruzeiro: ‘Foi incrível’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Autor de um golaço diante do Brusque-SC, o meio-campista Giovanni, do Cruzeiro, ressaltou a felicidade de ver o Mineirão cheio novamente. Segundo ele, a torcida é importante e faz diferença no desempenho dos jogadores em campo. Confira o que foi dito:

— Foi incrível voltar para nossa casa e poder ver o torcedor. (…) Logo depois do gol, é euforia, você quer comemorar, você quer sair correndo e foi o que eu fiz. Comemorar junto ao torcedor, nós atletas estávamos sentindo falta também, é muito ruim jogar sem a torcida.

Na última terça-feira (09), mais de 34 mil cruzeirenses compareceram ao Mineirão. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na última terça-feira (09), mais de 34 mil cruzeirenses compareceram ao Mineirão. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leia também: Internamente, Cruzeiro busca solução rápida para caso Adriano

Em outro momento da entrevista, Giovanni ressaltou o desejo de fazer história no Cruzeiro. Com contrato até o fim da atual temporada, o meio-campista disse que não houveram conversas sobre o tema, mas que deixa assuntos contratuais sob responsabilidade de seu agente, que segundo ele, sabe da vontade do jogador.

— Sem dúvidas eu quero ficar. Esse é o meu desejo, de ficar, permanecer aqui no Cruzeiro, fazer história no clube. Não foi conversado nada ainda sobre renovação, porque nós estávamos passando por um momento complicado, onde muitas coisas tinham que ser decididas. (…) Isso eu deixo para o meu agente também, ele sabe o meu desejo de ficar aqui no Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo