Giovanni Piccolomo inicia temporada fora dos planos do Cruzeiro

O meio-campista Giovanni Piccolomo, titular na reta final da última temporada com o Cruzeiro, não está nos planos do técnico Felipe Conceição. Neste início de pré-temporada, o jogador perdeu a titularidade para o recém-contratado Marcinho e, atualmente, pertence ao terceiro time celeste.

A informação foi divulgada incialmente pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo. O staff do jogador foi comunicado, logo nos primeiros dias após a reapresentação do elenco estrelado à Toca da Raposa II que, neste primeiro momento, o jogador não estava nos planos do treinador celeste.

Em contato com o ENM, Ricardo Scheidt, empresário do jogador, confirmou a informação, mas deixou em aberto o futuro de Giovanni. Segundo o agente, não existem, ainda, propostas oficiais de outros clubes para contar com o meio-campista, que tem contrato com a Raposa até o fim desta temporada.

A passagem de Giovanni pela Toca da Raposa II tem sido, até aqui, muito conturbada. O jogador chegou ao Cruzeiro fora da forma física ideal, o que retardou a sua estreia pela equipe estrelada, que veio acontecer apenas no dia 11 de dezembro, no triunfo diante do Vitória.

No jogo-treino realizado neste sábado, diante do Bolívar, Giovanni Piccolomo foi um dos poucos jogadores a não ser utilizados pelo técnico Felipe Conceição. Além dele, Vitor Eudes, Marco Antônio (transição com a preparação física), Marcelo Moreno, Zé Eduardo e Gui Mendes não entraram em campo.

Com a camisa do Cruzeiro, Giovanni atuou em 10 partidas e não marcou gol.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo