Cruzeiro

Giovanni, do Cruzeiro, comenta sobre Léo Gamalho e ressalta: ‘Temos que tomar cuidado com a equipe inteira’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (08), diante do Coritiba no Couto Pereira, o Cruzeiro reencontrará o atacante Léo Gamalho, algoz celeste na temporada passada. No último ano, vestindo a camisa do CRB, de Alagoas, o centroavante marcou 4 gols sobre o Cruzeiro. Na atual edição da Série B, jogador e clube se enfrentaram apenas uma vez, sem sucesso para ambos os lados, já que a partida terminou em 0 a 0.

Vivendo situações opostas na tabela de classificação, mineiros e paranaenses têm trunfos diferentes para a partida. Enquanto a equipe coxa-branca, líder da competição, tem um dos ataques mais positivos do torneio, com 35 gols marcados, a Raposa aposta na solidez defensiva desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Leia também: Com Vitor Roque, Cruzeiro divulga lista de relacionados para duelo contra o Coritiba

Na temporada passada, Léo Gamalho contribuiu inclusive para que a equipe alagoana eliminasse o Cruzeiro da Copa do Brasil, marcando os três gols do CRB no confronto. - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na temporada passada, Léo Gamalho contribuiu inclusive para que a equipe alagoana eliminasse o Cruzeiro da Copa do Brasil, marcando os três gols do CRB no confronto. – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista na toca da Raposa, quando perguntado se haveria algum tipo marcação especial no atacante, Giovanni, ex-jogador do Coritiba respondeu que a equipe paranaense é qualificada, e, por isso, a Raposa tem que ter um cuidado especial com todos. Confira o que foi dito:

— Acho que a equipe do Coritiba é muito qualificada, né? Não à toa é o líder da competição, todos os jogadores ali têm qualidade ali na frente, como outros aletas, como eu tive oportunidade de jogar lá, sei que o Igor Paixão também tem qualidade. Então, nós temos que tomar cuidado com a equipe inteira do Coritiba, não especificamente só com um jogador (Léo Gamalho).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo