Cruzeiro

A caminho do Sport, Giovanni Piccolomo se despede do Cruzeiro: ‘Foi uma honra’

Giovanni Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O meia Giovanni Piccolomo se despediu do Cruzeiro em suas redes sociais neste domingo (10). Com saída acertada para o Sport, o jogador agradeceu ao clube, colaboradores elenco e torcida. Também declarou ter sido uma honra vestir a camisa celeste.

Por fim, disse estar partindo para “novos desafios com o mesmo profissionalismo e sede de conquistas”.

Veja também: Cruzeiro inicia venda de ingressos para primeiro jogo em casa na Série B

– Valeu Raposa! Quero agradecer a todos os colaboradores da raposa; elenco e a todos os demais departamentos por tudo o que vivemos juntos nestes anos. Agradeço a Deus por cuidar sempre dos meus caminhos e pela oportunidade que tive, agradeço especialmente a minha família e amigos, alicerce no meu dia a dia. Foi uma temporada de muitas realizações, aqui colaborei de maneira decisiva com o grupo e defendi com muito orgulho o peso da camisa do Cruzeiro. Aos torcedores cruzeirenses meu agradecimento por todo o apoio, torcida e pelo carinho em todo este tempo.
Parto para novos desafios com o mesmo profissionalismo e sede de conquistas! Foi uma honra diária vestir esta camisa todos os dias! Obrigado Cruzeiro.

Na postagem de Giovanni, atuais jogadores do Cruzeiro e ex-companheiros de clube desejaram sucesso ao atleta.

Confira a postagem e os comentários na íntegra:

Giovanni chegou ao Cruzeiro em outubro de 2020. Em fevereiro de 2021, deixou o clube e foi emprestado ao Avaí, tendo seu contrato renovado em dezembro. Retornou à Raposa e agora está de saída para o Sport. Pelo time mineiro, esteve em campo em 48 partidas e marcou sete gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo