Cruzeiro

Giovanni é anunciado, treina na Toca da Raposa e reencontra Enderson Moreira

Giovanni já fez parte dos treinamentos na Toca da Raposa II Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira (22), a contratação do lateral esquerdo Giovanni Palmieri, de 31 anos. O jogador estava no Bahia desde julho de 2019 e assinou contrato com a Raposa até dezembro de 2021. Em novembro do ano passado, Giovanni sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, e desde então está sem atuar.

O jogador chega ao Cruzeiro para ser mais uma alternativa na lateral esquerda, que conta com quatro opções: João Lucas, Marcelo Hermes, Patrick Brey e, agora, Giovanni. O setor celeste foi alvo de cobranças antes da paralisação das competições. O atleta já fez parte dos treinamentos na manhã desta quarta-feira (20), na Toca da Raposa II.

Giovanni chega ao Cruzeiro para reencontrar um velho conhecido, com quem trabalhou no Fluminense e no América: Enderson Moreira. No Coelho, conquistaram o título da Série B em 2017.

Além do Bahia, Fluminense e América, o jogador defendeu, também, outras equipes do futebol brasileiro, como Noroeste, Botafogo-SP, Guaratinguetá, Criciúma, Náutico e Ponte Preta.

Curiosidade

Nascido em Santos, interior de São Paulo, Giovanni é irmão de Emerson Palmieri, hoje jogador do Chelsea-ING.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo