Mercado da bola

A pedido de Mozart, Giovanni Piccolomo retorna ao Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O Cruzeiro terá mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Giovanni Piccolomo, que estava emprestado ao Avaí, está de volta à Toca da Raposa a pedido do novo treinador celeste, Mozart, com quem já trabalhou no Coritiba.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Polidoro Junior e confirmada pelo Esporte News Mundo que entrou em contato com o empresário do atleta, Ricardo Scheidt. O jogador de 27 anos estava na equipe catarinense desde fevereiro, após o antigo técnico Felipe Conceição dizer que ele não estava em seus planos.

Veja também: Principal torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, marca protesto contra presidente do clube

No acordo por empréstimo, existia a cláusula que possibilitava o retorno de imediato. Giovanni disputou 17 jogos com a camisa do Avaí e marcou dois gols.

O Avaí postou a mensagem de agradecimento ao jogador e afirmou que o Cruzeiro era o único responsável pelo salário de Giovanni Piccolomo. Confira:

Agora, Piccolomo retorna ao Cruzeiro, clube que chegou na temporada passada e teve dificuldades de adaptação e entrar em forma física. Após readequação no peso, o jogador foi aproveitado na reta final por Felipão e disputou 10 partidas, mas não marcou gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo