Cruzeiro

Giovanni Piccolomo rescinde com Coritiba e é esperado em BH para fechar com o Cruzeiro

Giovanni Piccolomo é esperado em BH nesta quinta-feira (24) Foto: Divulgação/Coritiba

Apesar de continuar sem poder registrar novos jogadores na Fifa, em função do não pagamento da transferência de William Bigode, em 2015, ao Zorya, o mercado de transferências do Cruzeiro continua movimentado. Depois de Matheus Índio, o nome da vez é do meio-campista Giovanni Piccolomo, de 26 anos, que estava no Coritiba.

A informação noticiada pela Rádio Banda B e confirmada pelo Esporte News Mundo é de que o jogador acertou sua rescisão contratual com o Coritiba e tem negociação encaminhada com o Cruzeiro.

— Acabei de efetuar a minha rescisão com o Coritiba. Amanhã (quinta-feira, 26), pela manhã, estamos viajando a Belo Horizonte para acertar tudo com o Cruzeiro —, disse o jogador em contato ao ENM.

Giovanni estava no Coritiba desde janeiro de 2019, onde atuou por 44 partidas oficiais e marcou quatro gols. O jogador esteve fora dos gramados por dez meses, em virtude de uma lesão no tendão direito, ainda no início de 2020. Sua reestreia foi na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-MG, no Couto Pereira, no dia 6 de setembro.

Reencontro

Giovanni é um velho conhecido do treinador do Cruzeiro, Ney Franco. Juntos, trabalharam no Goiás em 2018, quando o Esmeraldino conseguiu o acesso à Série A. O meio-campista foi destaque da equipe goiana, marcando sete gols e contribuindo com nove assistências em 54 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo